sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre este blog

Este blog não somente dedicado à pesquisa e ensino acadêmicos, ele é também dirigido ao público esclarecido, um espaço para discussões, acadêmicas e extra-acadêmicas, pública e geral. Trato aqui de genes virulentos invasores, seus efeitos nas populações, sociedades e história, sua evolução e origem, enfim, tudo relacionado à rede de informações codificadas em uma variedade de genes que secretamente dirige nosso destino e a evolução no planeta.

F Portela Câmara

4 comentários:

  1. Parabéns pela criação deste blog! Sempre achei a sua lógica de raciocínio única. Em relação a nova gripe, infelizmente nossas autoridades em saúde pública estão tomando medidas equivocadas e que comprometem o bem estar da população adicionando-se o sensacionalismo da mídia que leva pânico a população. O inverno está terminando, e o verão se aproxima, parece que todos já esqueceram da Dengue.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Regina: inverno com gripe, verão com dengue. Como vai o baby?

    ResponderExcluir
  3. Professor me sinto feliz e honrada por ser sua aluna e estagiária e agora poder ter mais uma forma de aprender e debater com o senhor idéias e conceitos. Nosssas conversas no laboratório ou quando o senhor me dá carona sempre me inspiraram, mas esse blog é incrível, uma vez que posso ler e reler e assim não precisar mais confiar a minha falha memória os preciosos conhecimentos de nossos papos! Parabéns professor, espero poder um dia estar ensinando jovens com tanta alegria e sabedoria como o senhor!

    ResponderExcluir
  4. Congratulations!Blog EXCELENTE como este só poderia partir de uma Mente Brilhante como a sua - Prof. Portela, Meu Queridão, Meu Exemplo, Meu Colaborador. O depoimento da sua aluna (acima) mostra que o objetivo deste Blog já esta sendo atingido! Instrumentos, como este, real/ ESTIMULAM o estudante a PENSAR de forma EFICIENTE e PRODUTIVA. Os GRANDES PROBLEMAS do Brasil e do Mundo urgem por Jovens Mentes Brilhantes, que através da atual Cibernética podem ser despertadas.

    ResponderExcluir